12 de fevereiro de 2018

Disney World 25 Janeiro 2018

Os Parques da Disney nunca foram exatamente um sonho de consumo para mim. Mas diante da oportunidade de poder conhecê-los e desfrutar das atividades que oferecem, fiquei positivamente surpreendida com a impagável experiência.!

Os Parques são todos muito bem cuidados, organizados e preparados para o público do mundo todo. O Parque praticamente "fala sua língua", inglês, espanhol, português, sempre tem alguém para te dar uma atenção, uma explicação, uma orientação.

Compramos os ingressos antes da viagem, fizemos um pacote com todos os parques, já que queríamos visitar todos para conhecer. Como era a primeira vez que estávamos indo para lá, optamos por ir a todos, já para as próximas visitas percebemos que nem todos são tão imprescindíveis assim. Mas claro, vai do gosto de cada um. 

Aqui faço um registro especial ao cuidado com os Banheiros. Normalmente os banheiros são um caos nesses lugares de grande circulação de público, porém lá, recebem manutenção o tempo todo e não raras vezes o banheiro está até cheiroso (perfumado, com cheiro bom mesmo!).

As filas nas atrações mais procuradas são longas e consomem muito tempo do seu dia. Mas durante a espera, via de regra, tem alguma atividade interativa no meu da fila para distrair e envolver o público, mas claro, nesse caso, tudo em inglês.


Para tentar fugir das filas, o melhor negócio é chegar no Parque bem cedinho, ou seja 9 horas da manhã já estar lá e pegar o mapa com a descrição dos brinquedos. Assim, você escolhe logo o brinquedo que quer participar e já agenda seu horário. Você terá o intervalo de uma hora para entrar na atração pela fila mais rápida.

DICA: Baixe o app da Disney e faça o Fast Pass para as atividades que lhe interessarem mais. Você pode escolher 3 atividades por dia.

Nós fizemos assim: Pegamos o mapa, solicitamos os fast pass e fomos brincar nas outras atrações. Quando chegava o horário do city pass a gente ia para a atividade. Caso o tempo de fila estivesse menor que o tempo de espera para o horário agendado a gente ia antes e depois se fosse legal a gente ia novamente no horário agendado com o City Pass. E funcionou super bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas OPINIÕES e EXPERIÊNCIAS também são bem vindas! Vem Comigo!