18 de fevereiro de 2012

Jurerê/ SC - Beto Carrero

O dia começou chuvoso em Jurerê, na madrugada caiu uma chuva intensa. Sabe como é, gaúcho em Floripa, é chuva na certa. Mas tudo bem, na bela região tem atrações para todos os tempos. Então fomos nos divertir no parque Beto Carrero World.  

-- BETO CARRERO -- 

Chegamos em torno das 11 horas, por causa da chuva acabamos saindo tarde "de casa". 
As atrações são divididas em Aventuras e brinquedos, Shows ao vivo e Áreas temáticas. 
Fomos direto para os "esportes radiciais". A primeira atração foi a montanha russa do Tigor: Muita adrelina para a gurizadinha! 


Depois do almoço, fomos assistir ao show com os carros, Extreme Show! Uma apresentação de manobras radicais!

A migração entre um brinquedo e outro é quase natural. Para não perder muito tempo se movimentando, o melhor é escolher o que se quer fazer no mapa distribuído na entrada e ir seguindo a proposta geográfica.   

A seguir fomos ao Império das Águas! 
É um grande "bote", redondo, com 5 lugares adultos, que passam por uma esteira rolante por onde o povo sobe nos "botes" e leva por uma "corredeira", bem decorada, em partes com emoção e em partes sem emoção!

Continuamos nos brinquedos aquáticos, encarando uma mini "montanha russa" aquática - Tchibum!!

Sempre tem um corajoso na turma que encara 60 segundos e puro terror na montanha russa mais radical da américa latina: FIREWHIP!

O dia continua com uma pausa para o sorvete enquanto esperamos o trem na estação. O Trenzinho faz um passeio de uns vinte minutos pelo Parque, explicando como iniciou o empreendimento, algumas curiosidades da região, momentos "apavorantes" nos dinossauros, uma simulação de "assalto a mão armada" no velho oeste, e observação dos macacos de bumbum vermelho e outros bichos do zoo. 

O Raskapuska é um barquinho que nos leva por uma via aquática com atrações bem lúdicas. Corais de bonecos com movimentos e uma pequeníssima emoção na volta ao ponto de partida!


Assistimos ao Cine Mademotion, que é uma simulação de montanha russa radical. O encerramento do dia é um belo show de teatro no picadeiro!! 

DICA: Chegue cedo, leve protetor solar, repelente de insetos, toalhas e uma troca de roupa para os brinquedos molhados. 

DICA 2: DESCONTO NO VALOR O PASSAPORTE: O parque tem convênio com o Programa km de vantagens dos postos Ipiranga <www.kmdevantagens.com.br>. Com o resgate de alguns pontos do seu cartão fidelidade Ipiranga, você faz sua reserva pelo site e com o número do cadastro retire seu passaporte normalmente na bilheteria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas OPINIÕES e EXPERIÊNCIAS também são bem vindas! Vem Comigo!