10 de fevereiro de 2012

Natal/ RN - Dia 7 - Praia de Ponta Negra

O último dia é sempre deprê, mas com uma sensação de satisfação inexplicável !
Fomos apenas fazer uma caminhadinha na beira da praia de Ponta Negra, até o "pé do morro do careca" que nos vizinhou toda a semana mas que não tínhamos visitado tão de perto.




Agora posso dar um veredito sobre o hotel. Bem bom eu diria. Um excelente aproveitamento de espaço nos quartos, que não eram grandes em metragem, mas espaçosos. Equipados com cozinha, ar-condicionado, chuveiro elétrico e Televisão a cabo. A piscina era pequena, mas bem limpinha. Localização ótima, de fácil acesso a todos os lugares. Serviço de quarto excelente! A recepção atendia bem a todas as solicitações, mas a simpatia não era o forte deles. Em compensação a Maria, da copa, era ótima!! Ela ganhou meu 10, fazendo uma tapioca especial todas as manhãs! O Hotel oferece sinal de internet wireless, mas que a noite era difícil funcionar, tivemos a impressão de que a noite o roteador era desligado. Então, era preciso ligar para a recepção e pedir sinal, que voltava a funcionar.  


Se não for alguém de muita frescura, SIM, eu indicaria o Apart Hotel Serantes, por sua localização, quarto e serviço de camareiras. É um hotel simples mas que atende bem a maioria das necessidades.
  

O vôo de volta era 14h20 então, não tínhamos mais tempo... Era só recolher as malas e partir. Estou voltando para casa outra vez ! 
Viajamos pela GOL, ida e volta, que por sua vez continua me decepcionando: Vôos atrasados, lugares marcados não respeitados e serviço de bordo precário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas OPINIÕES e EXPERIÊNCIAS também são bem vindas! Vem Comigo!