6 de fevereiro de 2012

Natal RN - Dia 4 - Praia de Pirangi

O Dia foi espetacular ! Muito sol, mar e vida mansa!!! Saímos cedinho em busca de conhecer uma nova praia. O destino era Praia de Pirangi. A hora que chegamos na praia, ainda estava deserta, 9h 15 da manhã. Uma praia com uma grande faixa de areia, até em torno do meio dia, quando a maré sobe e alcança a marca na areia próximo às mesas. 

Ao fundo tínhamos a bela vista de falésias cercadas por dunas parcialmente cobertas de vegetação, as quais apelidei de "carequinhas" em alusão ao meu vizinho: morro do careca.
 


As formações rochosas são comuns por aqui, estas ficam bem na beira da praia, sendo possível visitá-las com uma pequena caminhadinha de uns 500 metros de onde estávamos abancados. Quando sobe a maré ficam totalmente submersas.  

O mar é que nos decepcionou um pouco, estava repleto de algas, dificultando o banho da gurizadinha... Então, o jeito era juntar as trouxas e trocar de praia, já que não faltam opções por aqui! Nós optamos por voltar a Camurupim, apesar das várias opções, a prainha é apaixonante...
A ortografia por aqui é dúbia, as vezes se lê, Camurupim, as vezes se lê, Cumurupim. Para nós, tanto faz, o objetivo é curtir mar limpo e calmo, acompanhado de belezas inexplicáveis !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas OPINIÕES e EXPERIÊNCIAS também são bem vindas! Vem Comigo!