Vista da sacada do quarto 307 F |
Área das piscinas |
O hotel possui várias opções de hospedagem, o nosso pacote era meia pensão - aquele que inclui café da manhã e jantar. O almoço era por nossa conta. A vantagem é que se fica a vontade para fazer os passeios fora do hotel, que são muitos e na sua maioria ocupam o dia todo. A desvantagem é que tem que gastar com alimentação todos os dias, além de perder muito tempo escolhendo o restaurante e ainda correr o risco de cair num restaurante ruim.
O pacote a partir de 7 diárias inclui transfer disponível do hotel para a Vila de Porto de Galinhas, que é o centro da cidade, todos os dias, era só reservar na portaria o horário de ida e de volta.
14 horas 10' - Pegamos o transfer para a Vila onde fomos almoçar. A viagem dura em torno de 20 min. em um caminho bem bonito.
14 horas 30' - Escolhemos para almoçar, embora o avançado da hora, um restaurante na beira da praia, chamado Itaoca. Eles servem frutos do mar, claro, e demais pratos variados. Aqui a carne de boi ou frango não tem gosto de peixe, como vivenciei no Cantinho do Curuca em Guarapari - ES. A comida é bem gostosa, mas muito cara. Também, na beira da praia em Porto de Galinhas, só podia ser. A pior parte é entrar no tempo desse pessoal, muito devagar. O guia já tinha avisado na vinda do aeroporto para o hotel, que era para ter paciência. Magina, na chegada já ser avisado da vagaresa local ! É porque é bem devagar.
16 horas e 30' - Saímos do restaurante para ir para a parada do transfer. Não tivemos tempo para visitar as lojinhas da avenida com calma, mas deu tempo para comprar castanha, ai que maravilha! Castanha de pacote, a vontade.
17 horas - Chegou o transfer de volta ao hotel, pontualmente.
DICA: CARREGUE SEMPRE REPELENTE, A MOSQUITAMA É VIOLENTA POR AQUI.
17 horas 25' - De volta ao hotel, piscina, já é quase noite.
17 h 54' |
18 h 13' - noite fechada |
Hall de entrada do hotel |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Suas OPINIÕES e EXPERIÊNCIAS também são bem vindas! Vem Comigo!