1 de fevereiro de 2011

Porto de Galinhas - 29 de Janeiro 2011 - Sábado

19 h - Saímos de casa rumo ao aeroporto internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS. Próxima parada: Porto de Galinhas no estado de Pernambuco. O vôo está previsto para as 21h 45 min. 

20 h - chegamos ao aeroporto Salgado Filho e fui providenciar um cadeado! Atenção não esqueça o cadeado na mala ! Despachamos as malas, quase nenhum movimento, foi bem ligeirinho. 

DICA: Atenção não esqueça o cadeado da mala, no aeroporto é tudo mais caro

20 h - Jantar em alto estilo: Mc Donalds.  É tudo que dá para encarar no aeroporto que não seja um absurdo de caro. Passada no "pipi room" e fomos para fila de embarque. Vôo fretado. 

DICA: Atenção vôos fretados não acumulam milhas !

21 h 45 - Início do embarque. 

22 h 16' - Partida de Porto Alegre para Recife com escala em  Maceió. Vôo 3282 - TAM, poltronas 7 A B C - antes das asas do avião, ótima localização, com ótima vista. Todos acomodados, e lá vamos nós. Previsão de vôo 3h 30.

1h 25' - Chegada em Maceió. Povo que desce, povo que sobe, até todos se acomodarem... o vôo está atrasado em 10' até agora, mas a torre de comando comunicou que a autorização de partida será em 18'. O trajeto até aqui foi muito turbulento. Tivemos que fazer alguns desvios para escapar de áreas de instabilidade. Desceu muita gente em Maceió, outras subiram e aguardamos autorização para decolar. Parte chata essa de esperar, mas faz parte. 

1h 33' - Vamos à decolagem rumo a Recife.

2h 35' - Aeroporto de Recife, jogo rápido. O pessoal da agência já estava nos esperando: empresa Luck Viagens. 

2h 46' - Partida para Porto de Galinhas. Durante o trajeto o guia já foi informando sobre os passeios disponíveis, valores e horários. Tem passeio todo dia, para todos gostos e bolsos. Preferimos marcar apenas um passeio e depois ver com calma no hotel quais são as demais opções de dias e horários, preços e condições.

3h 33' - O ruim de viajar a noite é que não se vê nada. O bom é que se foge do calor do sol forte, que é ainda mais cruel por aqui. Se é que se pode fugir do calor nessa terra. Mas é isso que se vem buscar, calor e sol forte para curtir o dia todo, todo dia. Mas a noite tá gostosa, em torno de 23º C. O pessoal local tá comemorando uns pingos de chuva que caíram pouco antes de nossa chegada. 

4 h - Chegamos no hotel Marulhos, depois de 40 min. de estrada com o transfer da Luck. O hotel é realmente muito lindo, tanto quanto todas as fotos e vídeos que vimos na net quando programávamos a viagem, pelo menos pelo que posso perceber a essa hora da manhã. Estamos todos muito cansados. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas OPINIÕES e EXPERIÊNCIAS também são bem vindas! Vem Comigo!