5 de fevereiro de 2011

Porto de Galinhas - 05 de Fevereiro 2011 - Sábado

Último dia! Dia de curtir as derradeiras horas. Chimas no quarto antes de descer, café da manhã, momento protetor solar e piscinas.

BALANÇO GERAL:

HOTEL MARULHOS: Eu dividiria o hotel em 2 pontos de vista: Físico e Serviço .

Fisicamente, digo, em termos de acomodações, o hotel é excelente. A estrutura física é ótima, linda, o quarto é gostoso, a piscina é limpinha. O café da manhã eu diria que é bom. tem frutas, pães, bolos, pratos quentes, aquele básico de sempre.

Serviço: O atendimento é o principal problema, deixa muito a desejar. Tem que pedir várias vezes a mesma coisa até ser atendido, tem que ficar argumentando com o pessoal até convencê-los da tua necessidade. A internet não funciona bem, levou 3 dias para desbloquearem o sinal do quarto para pegar com cabo, mas mesmo no cabo é lenta, a wireless, nem se fala, lentíssima. O Club Kids é só enfeite, as "tias" não tem controle nenhum das crianças que entram e saem e seguidamente a programação não é cumprida. Crianças de todas as idades brincam no mesmo espaço, quando tem brincadeiras.

DICA: Ficamos bem decepcionados com o atendimento do hotel Marulhos. Tem muitos pontos negativos. Eu não voltaria aqui e muito menos indicaria o lugar.

PORTO DE GALINHAS: A cidade é bem simplória, as pessoas vivem principalmente do comércio e do turismo. Os passeios às praias são imperdíveis! Praia dos Carneiros, Cabo de Santo Agostinho, passeio de jangada no centro para as piscinas naturais, dar comida para os peixinhos, mergulhar de snorkel...Imperdível!

As queixas se limitam aos serviços do hotel, no mais, ficamos muito felizes e satisfeitos ! Usufruir da beleza natural da região, que é uma graça divina fantástica. Em resumo, eu diria, visite Porto de Galinhas, mas não se hospede no Marulhos.

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas OPINIÕES e EXPERIÊNCIAS também são bem vindas! Vem Comigo!