2 de fevereiro de 2011

Porto de Galinhas - 01 de Fevereiro 2011 - Terça

8 horas - Programação do dia: Curtir o Hotel. Passamos o dia lagarteando na piscina. As primeiras impressões do hotel não são das melhores em termos de serviço. As acomodações são ótimas, a estrutura física é ótima, mas tem muita coisinha que deixa a desejar. O serviço de quarto é tardio, pelo meio dia. No segundo dia deixaram de repor o papel higiênico do nosso quarto! O sinal de internet sem fio não pega no quarto, tinha que retirar um cabo na recepção, que não funcionou de cara porque o ponto estava bloqueado. Tive que pedir manutenção, que só veio após 3 ligações. Aliás a conexão é uma surpresa, as vezes tem, as vezes não tem. No quarto dos nossos vizinhos faltou água fria por 12 horas! Tudo coisas que nem eram para acontecer, mas já que acontecem de fácil resolução, mas que por aqui, demora um bocado.
Superadas essas pequenas decepções, aproveitamos o dia todo por aqui mesmo. Dia lindo alias! Muito sol de manhã com pancadas de sol a tarde, como diria o guia Edson que nos levou a Praia dos Carneiros


13 horas - Almoço no restaurante do próprio hotel. Preços razoáveis, comparados ao da beira da praia de Porto de Galinhas e aos do Bora Bora na Praia dos Carneiros e uma comidinha bem gostosa. 

14 horas - Oficina de colagem no club kids. Aliás, bem fraquinho o tal clubinho. O pessoal até é simpático mas bem despreparado, treinamento zero. A programação é só enfeite, nem sempre o que nela consta, acontece. Não tem um cadastrinho com nome e telefone dos pais para contato em caso de necessidade ou controle de quem entra ou sai com pulseirinhas de identificação ou algo que o valha. 











19 horas - Jantar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas OPINIÕES e EXPERIÊNCIAS também são bem vindas! Vem Comigo!